UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

terça-feira, 26 de julho de 2011

Para você

Não, não pense que vou dizer que eu não sou a peça que faltava, ou o jardim do paraíso, porque, pelos afetos todos que têm nos afetado, pelas emoções não nomeáveis, pelos pensamentos sem rédeas, pelos encontros não visíveis, que acontecem sem que percebamos quando nos pegamos pensando em nós, mesmo não estando juntos; e muito também pelos encontros visíveis reais e palpáveis, de pele, de sonhos e medos, de versos, desejos, canções e segredos, de carinho e cuidado e gentilezas sem fim; por tudo o que tem sido vivido, e por tudo o que ainda vamos viver, por sermos melhores um para o outro a cada dia enfim, então eu preciso dizer-lhe que isto traduz exatamente o que eu gostaria de ser. Mesmo reconhecendo as minhas imperfeições, e a distância que existe entre o meu eu real e este eu idealizado, inteiramente conectado com o qual sonhamos todos, e mesmo sabendo que ninguém é tudo isso para ninguém, saiba que eu persisto procurando ser, para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário