UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

domingo, 3 de julho de 2011

Fragmentos


...Olha, não sou explicável mesmo, quando fui feita houve uma alteração cromossômica em relação a base que me sustenta, ao jeito de ver e sentir as coisas, a minha indefinição como sujeito... E eu adoro isso!
 
...Eternamente indefinida sobre onde chegar mas totalmente segura sobre como quero chegar, seja onde for, estou aqui de novo elaborando as mudanças.
 
...A vida te tira do lugar, te empurra da zona de conforto para o desafio inesperado. Para que você continue vivo. Salve salve a vida! 
 
...A não ser que queiramos aceitar ainda em vida a condição própria da morte, a inércia, é necessário resignificar a existência constantemente e estar atento aos sinais de que é o momento de caminhar. Se aceitamos isto, inevitavelmente aceitamos também o outro eu que existe em nós e que não conhecemos ainda, que precisa de nossa autorização para se fazer. E então nos colocamos em movimento. Que seja em direção ao bem. Sempre!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário