UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

terça-feira, 19 de julho de 2011

Do que eu quero

É do teu sorriso que eu tô querendo um pedaço,
e uma parte dos seus sonhos também, 
e sua voz cantando no meu ouvido, 
e esse cheiro seu que não precisa de perfume, 
e o seu jeito meio sem jeito de me olhar com desejo.
E olha, bem que eu queria também tua mão misturada na minha, 
e minha cabeça recostada em teu peito, 
queria um abraço sem fim em minutos intermináveis 
da gente se olhando, se lendo, se tocando, se querendo, se amando...
Eu tô querendo mesmo é te achar de novo
e me perder mais uma vez em você, 
porque só quando você se joga em meu inteiro domínio
e eu me distraio em seus braços 
é que a gente se percebe exatamente como é. 
Ou melhor que isso, exatamente como quer ser.

.

Um comentário:

  1. Parabens Tati,
    achei o poema lindo.
    Você escreve maravilhosamente bem e
    de forma apaixonada.
    Abraços!
    Isac

    ResponderExcluir