UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

domingo, 24 de julho de 2011

Receber

"A solidão é um campo demasiado amplo para ser atravessado a sós..." Lya Luft

Hoje preciso de sussurros no ouvido, dizendo que não estou só sozinha. De um abraço apertado, longo, demorado, de um beijo na testa, e muitos beijinhos na alma, de uma mão em meus cabelos, sentindo-a vagarosamente, e de ficar em silêncio. Preciso de olhos nos olhos, tranquilos e serenos, de recostar a cabeça em um peito que me entenda e me aceite, e não me faça perguntas, mas faça meu corpo se desmanchar em seu colo de paz. Preciso enxergar em algum semblante e perceber nas palavras de alguém que o meu vazio pode ser compartilhado, e as minhas buscas todas terem pausa nos cuidados, nos simples gestos de amparo que eu preciso e mereço receber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário