UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

domingo, 3 de julho de 2011

Amor pega


Amanheci lotada de amor. Abarrotada, inundada, tanto que não cabia em mim, saltava aos olhos. E disse sim sem hesitar, com uma segurança nas palavras que não era minha, uma certeza de que era o certo a ser feito, certeza tão certa que definitivamente não sei de onde a tirei. Foi mais para dentro e menos pra fora que olhei. Estarei enlouquecendo? Ou agora é que me curei? 

Por enquanto o que sei é que com tanto amor no peito e ausência de explicações no coração, ele, este companheiro de sempre, sorri para mim. Bate palmas porque me vê inteira nesta história. Aberta. Tranquila. Vivendo o que canto e cantando o que vivo.

Por isso, se não quiser se envolver fique longe. 
É contagiante e contagioso o que estou sentindo. Pega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário