UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vida, amor e tempo

Quando penso na vida, ela se apresenta para mim longa.
Longa de tanto o que há por fazer...
Longa porque nos exige recomeçar sempre...
Longa porque quando vencemos um desafio, outro logo aparece...
Longa porque requer planejar, viver e avaliar...
Longa porque há ainda tantos anos,
E em cada um deles os tais 12 meses, com seus dias de 24 horas...
Por isso a necessidade de preenchê-los da melhor maneira,
Para que a vida (longa) tenha sentido...
Para que no final tenha valido a pena!

Mas quando penso no amor...
Ahhh... Todo o tempo do mundo me parece pouco!
Uma hora passada a seu lado voa... Meu Deus, nada mais é coisa a toa!
Tudo tem um significado novo, doce, bom,
Que me faz querer parar o relógio e com ele o tempo.
Para eternizar cada momento, para viver com intensidade este sentimento.
É muito desejo de fazer o bem e de me permitir ser cuidada,
E um certo receio de não dar tempo, de fazer ou dizer as coisas erradas...

Todo o tempo que nos resta,
Mesmo sem saber em quanto ele consiste exatamente,
Parece para mim muito menos do que eu gostaria de ter
Para "aprender, ensinar e me libertar" junto com você!
Mas seja esse tempo o quanto for,
Vou preenchê-lo todinho... ...de AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário