UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amor Maiúsculo

Abre sorrisos do nada.
Conversa com animais e acredita em fadas.
Acredite também que ele cola ao seu lado.
E cura qualquer coração amargurado.

Te olha de soslaio no início, meio ressabiado.
Mas poucas coisas o deixam realmente assustado.
Tem um jeito de detectar logo de cara
Os que como ele têm sensibilidade e alma rara.

Diante de um convite sincero se entrega.
Gargalha, pula, rola, navega...
Conquista fazendo carinho.
E também quando quer, charminho.

Não é apenas curioso, criativo e amigo.
Olha nos olhos como poucos meninos...
Adivinhou meu segredo: disse meu nome no diminutivo.
E travou de vez cumplicidade comigo!

Na minha vida ele é um pedacinho do céu.
E seu nome é... Theo!

 

2 comentários: