UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Em que eu penso afinal quando penso em você?


Penso em encontro, mãos que se doam,
Respeito, cuidado, ternura, sintonia.
Penso em cumplicidade, pássaros em voo,
Em desejo, prazer e simetria.

Penso nas interrogações e nas possibilidades,
Vislumbro momentos que nem sonhei um dia.
Equaciono medos, sonhos, vontades,
Dois inteiros numa soma de ousadia.

Seu amor é o abraço que meus braços procuram.
O espaço preservado no qual me sinto em harmonia.
O refúgio perfeito sem ter de ser seguro.
A música preferida, o livro de cabeceira, a mais bela poesia.

Meu pensamento primeiro pela manhã.
Sem ser carnaval, coração em ritmo de folia.
Desprendimento com o ontem ou com o amanhã.
Viver o presente transbordando de alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário