UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

sábado, 1 de janeiro de 2011

Bem-vindo 2011

Que em 2011 possamos continuar fazendo bem um ao outro.
Que não haja medo, mas prudência.
Não haja barulho, mas música.
Não haja cansaço, mas celebração!

Que neste ano novinho que está começando
Eu tenha apenas medo de mim mesma se tiver de ter medo de algo
E menos medo dos outros, dos sonhos, dos erros, dos encontros...
Que eu planeje menos os encontros e saboreie mais as refeições.
Que eu fale menos, e ouça, e ouça, e ouça...
Que eu me aceite mais
E aceite o Universo também
Sem essa mania estúpida de querer controlar tudo.
Que eu entregue os pontos quando não houver mais nada a fazer
Mas que eu faça tudo o que há para fazer.
 
Que eu experimente novas cores,
Novos lugares, novos sabores.
Me envolva com novos livros,
Novas músicas, novos amores.
E que eu encontre paz.
Dentro de mim, fora de mim,
Ao redor do mundo que criei para mim.
Que eu encontre silêncio quando dele precisar.
E não tenha vergonha de precisar.
Que eu saiba pedir ajuda,
Aceitar ajuda,
Colaborar.
Participar.
Presenciar.
Amar.
Basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário