UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Verbo ESTAR


Então aqui estou, depois de um certo tempo, na verdade, um longo tempo, procurando novamente me salvar através das palavras. Desde os diários, agendas, passando pelos cadernos de anotações e depois o vazio. Após o vazio, teclado e monitor à frente me ajudando a encontrar a mim mesma. Já ouvi dizer que muitos artistas da literatura, música, pintura, escolheram a arte como forma de se relacionar com o próprio imaginário redirecionando os fantasmas, organizando as ideias e fugindo da loucura. Se conseguiram o objetivo almejado eu não sei, mas para quem fez da literatura sua melhor companheira em tempos de silêncio e resignação, com certeza brincar com as palavras é como voltar para casa. Retornar ao princípio de tudo. Ao começo do fim da pessoa que eu fui e ao início da busca pela pessoa que ainda serei. Após relutar por anos vejo-me novamente em uma situação de vida ou morte. Sim, ou escrevo, ou me perco de vez, se é que isto ainda não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário