UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

sexta-feira, 26 de março de 2010

Capas com açúcar

Olhe para mim. O que você vê?

Você consegue ver a mulher que mora por trás de todas essas capas
E que segue aos gritos, lágrimas, gargalhadas?
Que abriga um milhão de desejos e por isso
pede ou clama por tudo e ao mesmo tempo por nada?
Consegue ver, pelo menos um pouco,
Esse meu coração que muitos julgam louco?
Ele anuncia, celebra, comemora.
E eu me renovo, chego, fico, vou embora.

É que somos assim, a mulher e o coração:
Ambíguos
Prolixos
Intensos
Infinitos
E eu sem reservas ou pudores marco passagem:
Plural e Singular
Feminina e Masculina
Grande e pequena
Ácida e doce
 Hum... muito doce.

2 comentários:

  1. Essa magnifica mulher,cheia de enigmas,faces...tudo isso se resume
    numa pessoa especial,simples,normal,
    sorte daqueles que participam desse
    universo chamado Tatiana Wan-Der-Maas...

    ResponderExcluir