UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

sexta-feira, 19 de março de 2010

Caminho de volta

Eu estou bem, a vida segue seu curso,
Mas uma tristeza dia ou outro me pega meio que de surpresa.
Nenhum fato, apenas uma dorzinha sem lugar,
E daí não durmo direito, volta a ansiedade,
Aparece um medo de não sei o quê,
E faço mais um balanço sem quê nem porquê das coisas da vida...

Cheguei até aqui.
Andei, corri, tropecei, caí, tracei meta e destino,
Criei mapa e me equipei para a viagem.
                                                Cheguei.                                                  
Para onde vou agora?
                                                          
Vontade de não ir mais...
Ficar.
Permanecer.
Outra hora, vontade de ir logo e longe até me perder de novo.
E só aí, talvez, encontrar o lugar onde realmente eu quero estar.

Será que é a tal crise dos 30 anos que para mim chegou atrasada?     

     

Um comentário:

  1. Ei... Mto Bom!
    Fiquei lendo e pensando: acho que minha crise dos 30 começou um pouco adiantada...Rs.
    E agora, até que enfim, parece estar ido embora...
    Mas até a Crise tem seu lado bom, né?!
    Bjos,

    Tati

    ResponderExcluir