UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Provar da felicidade

“Foi preciso paciência - e um outro tempo - 
amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, 
terno e delicado. Simples como naturalmente é.”  
Cristiana Guerra

Quero muito e cada vez mais que seja esta a nossa história.
Viver tudo o que temos direito, sem preocupar em ser perfeito,
antes que se transforme em apenas lembrança na memória.
Quero preservar a simplicidade, a cumplicidade, a sinceridade,
e não ter medo de perder, de sofrer...
Quero a entrega despojada e livre que nos devolveu um ao outro,
porque no fundo do meu eu, eu sempre quis esse pedaço seu.
Quero só ser feliz, amor...  amor que não é meu, mas que é amor.
Continuar sendo.
Quer ser feliz comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário