UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

sábado, 7 de maio de 2011

Meu SIM!

Faxina interna, limpeza geral.
Todo fim é um começo.
Neste caso, recomeço de mim mesma,
Da história que não quero desistir de escrever.

Vasculhei as palavras esquecidas
Que poderiam ajudar-me na reescrita deste sim.
Joguei fora as ilusões desmedidas
Que acabariam por afastar-me do que é realmente bom para mim.

Reencontrei meus sonhos secretos.
Os realizados, e os quase abandonados.
Assumi meus desejos mais complexos,
Dilacerados pelo receio de acreditar no incerto.
Meu querer viver.
Meu sonho de ser feliz com você.

E mesmo cercada de vozes internas dizendo
Que não é possível,
Que não é viável,
Que não tem futuro,
Que não será estável...

O que sei é que nos seus olhos eu revi o melhor de mim
Misturado a esse novo você:
Firme, seguro, tranquilo.
Sereno, consciente, decidido.
Inexplicavelmente parceiro.
Como nunca pensei te encontrar.

Me ajudando a significar minha existência.
Me recordando sobre a minha essência.

Você sabe da minha inconstância.
Conhece as minhas fraquezas.
Convive com minha vertente insana.
E ainda assim me aceita, me acolhe, me respeita, me ama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário