UMA PAUSA NA RAZÃO E MEU DESCANSO NA LOUCURA

sábado, 26 de julho de 2008

Só coisas

Saberes que não revelam
Sabores que não saciam
Desejos escondidos, perdidos no final
Só coisas boas, tolas, a toa, só coisas...

Então você
E o meu coração desafina
Tudo se confunde, se mistura
É a dor que sem doer desatina

O indizível e o invisível me entregam
Coração rasgado chora e ri de desagrado
Me despeço de onde não cheguei
Conjugo os verbos de amanhã no passado

Inexplicavelmente eu recomeçaria
Tudo de novo se fosse preciso
E mais uma vez, e tudo outra vez
Até me perder no teu riso

Pois cada perfume no ar que eu sinto
E nem sei se ainda respiro
Cada gosto misturado
Embriagando meu ser e minhas fantasias
Fazem parte da paz e da agonia
De saber que só sei te olhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário